domingo, 27 de junho de 2010

Música e Publicidade?

O que seria da publicidade sem a música? Os cobertores paraíba não espantariam o frio. Pipoca + Guaraná seria uma combinação muito bizarra. O Assolan seria apenas uma esponja de aço enfiada atrás dos bom-bris no mercado. Ninguém atenderia na W/Brasil. Nem a Coca-Cola ficaria tão marcada na cabeça das pessoas. E, entre outras milhares de coisas, ninguém se lembraria de tomar uma Bavaria na sexta-feira.

Espera aí, quem é que toma Bavária na sexta-feira? É, talvez a publicidade sobrevivesse sim sem a música. Mas os publicitários, esses pobres coitados, jamais sairiam vivos dessa catástrofe donmcleanística.

O K-Sette é um blog criado por publicitários, mais precisamente a equipe da SetteGraal, que junta duas coisas que eles adoram: Música e propaganda? Não. Música e dizer que sabem muito sobre alguma coisa.

Sejam bem vindos!

4 comentários:

  1. De fato, música e publicidade tem tudo a ver! A música, desde sempre, desempenha um papel fundamental no desenvolvmento social. Ela sensibiliza, emociona, comove, convence, ensina, dentre tandas outras atribuições.

    Culturalmente, somos um povo sensível a música, a ponto de sermos motivados pela harmonia, melodia e ritmo, de acordo com nosso próprio gosto (e haja opção pra tanto gosto)!

    Daqui pra frente, acredito que o K-Sette vai dar bons acordes pra quem quiser compor uma boa história musical!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, bora contratar alguém para layoutar o blog?

    ResponderExcluir
  3. Por que é que a revisora nunca entra nos esquemas legais da criação, hein? Hein, hein? rsrsrs

    ResponderExcluir